Reprodução/Debate de Carajás
Reprodução/Debate de Carajás

Buscas por menina de 11 anos desaparecida após o assassinato da mãe chega ao quinto dia; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

As buscas por Isabela Amaral, de 10 anos, desaparecida em Marabá, no sudeste doestado, continuam. A procura pela criança chega ao quinto dia nesta segunda-feira, 16. As mobilizações da Polícia Civil (PC) para encontrá-la começaram em 11 de maio deste ano, quando o corpo de Gleiciane Amaral, mãe da menina, foi encontrado em estado de decomposição. O cartaz de pessoa desaparecida foi produzido pelo Disque Denúncia da região, e está sendo distribuído na cidade.


De acordo com informa da Polícia Civil, as buscas foram feitas em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), na residência onde Gleiciane foi assassinada. Ela morava com o companheiro e a filha na Folha 16, Nova Marabá. A procura ocorreu em um reservatório da casa e em uma grota nas imediações da área.

CONTINUE LENDO...


Ainda segundo a Polícia Civil, está sendo reconstruindo detalhadamente o itinerário feito pelo padrasto da criança, Eliezer Amaral – principal suspeito de assassinar Gleiciane – por meio de trabalho investigativo tecnológico e de campo. A PC acompanhou o trajeto feito pelo carro usado por ele, captado pelas câmeras de segurança das vias, além de outras técnicas que não foram informadas.
Buscas


PC e CBMPA realizaram buscas ao longo do final de semana na zona rural que compreende a saída de Marabá, sentido a Eldorado dos Carajás, até após a Vila Sororó, perfazendo extensa área de abrangência, com a utilização de cão farejador e cavalos para facilitar o acesso às áreas mais difíceis.


Para ajudar a encontrar a menina


Quem tiver alguma informação sobre a localização de Isabela Lima Mendes Amaral, pode entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará via canais de atendimento: Telefone (94) 3312-3350; WhatsApp (94) 98198-3350; (94) 3312-3350

VER MAIS

VER MAIS