Reprodução/Debate Carajás
Reprodução/Debate Carajás

ONG oferece recompensa de R$ 2 mil sobre informações de criança desaparecida em Marabá

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A central do Disque-Denúncia divulgou na noite desta segunda-feira, 16, a recompensa de R$ 2 mil por informações que levem a localizada da Isabela Lima Mendes Amaral, de 10 anos, em Marabá, região sudeste do Pará. Ela está desaparecida desde a última quarta-feira, 11, quando o corpo de Gleiciane Amaral, mãe da menina, foi encontrado em estado de decomposição.

Segundo informações do Debate Carajás, o pai da criança soube da situação através das redes sociais que a mãe e o padrasto da filha estavam mortos.

CONTINUE LENDO...

As denúncias serão recebidas com total anonimato e o denunciante um código onde pode utilizar para acrescentar informações. A pessoa retornará o contato com o mesmo código para receber a recompensa com a ONG Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania (IBCC), responsável pelo pagamento.

RELEMBRE

De acordo com informa da Polícia Civil, as buscas foram feitas em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), na residência onde Gleiciane foi assassinada. Ela morava com o companheiro e a filha na Folha 16, Nova Marabá. A procura ocorreu em um reservatório da casa e em uma grota nas imediações da área.

Com informações do Debate Carajás.

VER MAIS

VER MAIS