Mulher acusada de matar marido com facada no peito por ciúme é absolvida pela Justiça em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã desta quinta-feira, 15, Andressa Cardoso, acusada de matar o marido Bruno Almeida, com uma facada no peito, no dia 14 de Julho de 2018, no bairro da Pedreira, em Belém, foi absolvida pela 3ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

Segundo informações de familiares da vítima, a acusada reside em Santa Catarina atualmente e o julgamento foi feito por vídeo chamada.

CONTINUE LENDO...

Segundo o Tribunal de Justiça do Estado do Pará, os jurados acolheram a tese do defensor público Rafael Sarges, que sustentou a absolvição, alegando que a mulher agiu em legítima defesa, uma vez que estava em situação de violência doméstica. Para o defensor, “a vítima estava sendo agredida pelo companheiro e, ao tentar chamar o pai dele, por se tratar de um casal jovem e o pai dele era quem o continha, este tentou impedir a mulher de chamar seu pai e acabou por sofrer a única lesão no peito que lhe causou a morte”.

Além do pai da vítima, que alegou que foi comunicado do ocorrido por vizinhos do casal, o irmão e a mulher do irmão compareceram e também foram ouvidos no júri. Os depoentes declararam que o casal tinha um relacionamento conturbado, marcado pelos ciúmes da acusada, que, segundo os familiares, costumava agredir o companheiro. 

No dia do fato, após o casal ter uma discussão e com os ânimos exaltados, a mulher visualizou mensagens de supostas namoradas no celular da vítima. A companheira se armou com uma faca de cozinha e lesionou a vítima. Socorrido e levado para um hospital de pronto-atendimento, Bruno Almeida Carneiro não resistiu e foi a óbito três horas depois.

Relembre o caso

No dia 14 de Julho de 2018, Andressa Cardoso matou o marido, Bruno Almeida, com uma facada no peito após uma discussão motivada por ciúme, o crime ocorreu no bairro da Pedreira, onde o casal residia, em Belém.

De acordo com testemunhas, após perceber que havia matado o marido, Andressa chegou a pedir ajuda a vizinhos e após isso, fugiu do local. Bruno foi encontrado jogado no chão da residência, ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, mas teria chegado sem vida ao local.

VER MAIS

VER MAIS