Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Major flagrada ameaçando motorista com arma na cintura teria agredido idosa em supermercado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A major Christine Oliveira de Carvalho flagrada ameaçando um motorista com uma arma na cintura na manhã desta terça-feira, 17, teria agredido uma idosa no supermercado Armazém, localizada na travessa Vileta, no bairro do Marco, em Belém.

A denúncia por uma mulher após a repercussão do caso.

CONTINUE LENDO...

“Estava totalmente descontrolada!”

Segundo ela, a agressão, que não teve o motivo revelado, aconteceu esse ano e recebeu ameaças da policial ao tentar ajudar a vítima. “A idosa estava super nervosa, eu fui ajudar e essa mulher ameaçou me agredir também. Estava totalmente descontrolada! E a segurança do armazém só fez algo depois que eu reclamei. Como ela é major, se eu não tivesse me envolvido, teriam feito ‘vista grossa’”, contou Danuza.

Veja na integra:

Em conversa com a reportagem, o promotor da Justiça Militar Armando Brasil afirmou que não recebeu nada a respeito da violência envolvendo Christine e a idosa. “Desconheço esse fato. Não repassaram”, disse o promotor.

Com relação ao caso onde a major ameaça o condutor de um veículo, Armando esclareceu que será requisitado a abertura de inquérito policial militar. “A promotoria militar vai adotar as providências legais. Requisitar abertura de inquérito policial militar”, finalizou.

VER MAIS

VER MAIS