Homem é assassinado a pauladas em prédio abandonado no centro de Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem, ainda sem identificação, foi assassinado a pauladas em um prédio abandonado na esquina da rua Gaspar Vianna com a Assis de Vasconcelos, no bairro da Campina, em Belém. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 17.

O delegado João Paiva, da Seccional do Comércio, destacou que os policiais civis receberam, por volta das 15h30, a informação de que havia o corpo no prédio de cor amarela, e, então, uma equipe se dirigiu ao local.

CONTINUE LENDO...

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Seccional Urbana do Comércio. “Perícias foram solicitadas e diligências estão sendo feitas para levantar informações a fim de elucidar o caso”, foi dito no comunicado da PC. Os corpos estavam sem nenhuma identificação, de um homem na faixa dos 35 anos, “com uma rachadura na parte frontal da cabeça, causada possivelmente por uma madeira que estava ao lado”. “Deve ter sido essa a causa da morte dele”, observou o delegado João Paiva.

A Polícia fez o isolamento da área, e, foi, então, acionada a Polícia Científica para os procedimentos no local do crime e para a remoção do cadáver da vítima. O prédio onde foi encontrado o corpo localiza-se em frente a um quartel da Polícia Militar. Policiais militares tomaram conhecimento do homicídio no imóvel e comunicaram o fato à Polícia Civil.

VER MAIS

VER MAIS