Divulgação
Divulgação

Ídolo do Flamengo, Petkovic volta a jogar profissionalmente aos 49 anos; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ídolo do Flamengo, o servio Petkovic volta ao futebol profissional aos 49 anos. O jogador pendurou as chuteiras em 2011, aos 38 anos. Onze anos depois, o ‘Rambo da Sérvia’, como é conhecido, surpreendeu a todos com a notícia de que está inscrito no campeonato da cidade de Niš, pelo Real Niš, da terceira divisão da Sérvia.

Até aqui foram duas partidas na liga e um na copa da localidade, com seis gols marcados, disputando a artilharia do campeonato. Há perspectiva de que ele dispute ao menos mais um jogo em cada campeonato.

CONTINUE LENDO...

Atualmente, Pet tem assumido o papel de protagonista na equipe em que defende, jogando no tradicional meio-campo, e vestindo a camisa 10.

Pet, que é comentarista do canal Sportv, do Grupo Globo, aproveitou a viagem para o país de origem por conta do casamento de sua filha, Ana Petkovic, e acertou acordo com o time da cidade de Nis, que fica no sul da Sérvia, até junho deste ano, quando retorna para o Brasil.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }