Sertanejo Munhoz anuncia término de namoro e manda recado: ‘Não estou nem aí’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No fim da noite desta sexta-feira, 20, o cantor Munhoz, da dupla com Mariano, anunciou  em suas redes sociais, o fim de seu namoro com a engenheira Alana Neto, com quem assumiu relacionamento em agosto do ano passado.

CONTINUE LENDO...

No seu perfil do Instagram, o sertanejo não escondeu a tristeza com o término e disse aos fãs que esse foi o motivo para ter se afastado das redes sociais. Ele deixou claro que os dois seguem se amando, mas que, neste momento, seguirão caminhos diferentes.

Boa noite! Como todos podem ver, já tem algum tempo que eu e a Alana não aparecemos mais aqui, infelizmente vamos cada um seguir o próprio caminho sozinho, se amando e respeitando um ao outro”, iniciou ele, que em seguida fez um apelo os seus seguidores.

Abalado com a situação, o sertanejo pediu que os fãs respeitassem o momento e evitassem mensagens ofensivas: “Por favor, gente, eu peço de coração, eu não quero ninguém enchendo meu saco e da Alana com mensagens de ódio, deixem que eu sei cuidar da minha vida. Obrigado a todos”, finalizou.


Com informações da Contigo

VER MAIS

VER MAIS