Discussão por voto: Beatriz e Davi conversam sobre estratégia e se desentendem; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No BBB 24, a participante Beatriz continua pressionando seu grupo para que todos escolham Giovanna para enfrentar o próximo Paredão, cuja formação está marcada para hoje, sexta-feira, 29. Durante uma conversa na área externa da casa com Alane, Beatriz revelou seu receio em enfrentar Fernanda na berlinda.

Entretanto, sua sugestão é interrompida por Davi, que analisa a proposta da colega de confinamento.

CONTINUE LENDO...

“Dê atenção ao que você está dizendo, ao que está comentando. Você está sugerindo colocar alguém no Paredão porque acha que ‘ela poderia ter se mostrado mais no jogo’. Mas há todo um contexto por trás dessa história”, pondera o participante baiano.

Davi prossegue com seus argumentos, que são ouvidos atentamente pelos demais confinados. “Ela passou quase metade do programa com o pé machucado, impossibilitada de participar de provas. Temos que levar isso em consideração. Quando ela finalmente se recuperou, mostrou que está de volta ao jogo. Se agora, após ter essa oportunidade de mostrar seu jogo, não está agradando ao público, é outra questão, que não nos cabe discutir”, conclui o motorista de aplicativo.

Com informações do Gshow

VER MAIS

VER MAIS