Fotos: Reprodução/Globo
Fotos: Reprodução/Globo

Matteus e Davi se desentendem por causa de tênis no BBB24; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No ambiente tenso do BBB 24, uma pequena disputa pelo uso de um par de tênis gerou um atrito entre os aliados Matteus e Davi. O gaúcho expressou seu desconforto ao ver o colega baiano usando um dos seus calçados.

Em uma conversa com Alane, Matteus revelou que o tênis em questão foi um presente de Vinicius, um ex-participante do reality, e tinha um significado especial para ele. Ele explicou que, embora raramente o use para preservá-lo, sentiu que Davi não compreendeu sua intenção ao usá-lo, especialmente quando estava molhado.

CONTINUE LENDO...

Preocupado com a possível escalada do conflito entre os aliados, Matteus decidiu abordar Davi diretamente. Ele expressou seu desconforto com a situação, mas também enfatizou seu desejo de evitar qualquer mal-estar entre eles.

O momento tenso foi aliviado com uma gargalhada de Davi, que assegurou a Matteus que não havia mágoas e que entendia o valor sentimental do presente. Com isso, o mal-entendido pareceu ter sido resolvido entre os dois participantes.

É importante destacar que Davi e Matteus retornaram recentemente de um paredão, no qual enfrentaram MC Bin Laden e Leidy Elin. A eliminação de Leidy foi marcada por uma alta porcentagem de votos, atribuída aos conflitos dela com Davi durante o confinamento.

Com a saída de Leidy, restam cada vez menos concorrentes na disputa pelo prêmio milionário do programa. Davi é visto como um dos favoritos, embora sua jornada no jogo não esteja isenta de conflitos e desafios de convivência, como evidenciado pela própria Leidy em sua despedida.

Com informações do BolaVip

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }