Publicado em 15 de abril de 2025 às 14:30
Após vários dias de buscas pela recém-nascida, Ana Beatriz, que tinha apenas 15 dias, a polícia localizou o corpo da criança no final da manhã desta terça-feira (15), em um armário de madeira que fica localizado nos fundos da residência, na área da lavanderia da casa da família dela, em Novo Lindo, no Alagoas.
>
A mãe da menina, Eduarda, de 22 anos, teria confessado que cometeu o crime. No momento em que foi retirada da casa, ela desmaiou e precisou ser levada em um ambulância. A informação sobre a localização do corpo da bebê foi repassada por um parente da família, que acionou a polícia. A menor estava dentro de uma bolsa plástica, junto a produtos de limpeza.
>
Do lado de fora da residência, a mobilização foi grande. Os vizinhos estavam visivelmente abalados, e o policiamento na localidade foi reforçado para evitar que a mãe da bebê fosse agredida, antes de ser conduzida para atendimento médico.
>
A mãe da recém-nascida Ana Beatriz, que teria sido sequestrada com apenas 15 dias de vida, em Novo Lino (AL), deu cinco versões à polícia sobre o desaparecimento da bebê, segundo os delegados responsáveis pela investigação. A polícia informou na segunda-feira (14) que não descarta a possibilidade de a menina ter sido morta.
>
A última versão foi de que dois homens teriam invadido a casa da família e estuprado a mãe, raptando a criança em seguida. Essa versão também foi descartada pela polícia
>