Como ‘pagamento’ pelo prejuízo, homem estupra mulher que bateu seu carro

Enquanto se dirigiam para um local onde seria realizado conserto da placa, o homem parou em sua residência e estuprou a mulher.

Publicado em 25 de setembro de 2024 às 09:49

Homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher, após ela bater o carro contra o veículo dele. 
Homem foi preso suspeito de estuprar uma mulher, após ela bater o carro contra o veículo dele.  Crédito: Divulgação/PC

Na última terça-feira, 24, um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar uma mulher, após ela bater o carro contra o veículo dele. O crime ocorreu no dia 22 de agosto deste ano, em Goiânia, Goiás.

Segundo informações da Polícia Civil, após o acidente de trânsito, a vítima e o suspeito iniciaram uma negociação para resolver o conserto do veículo danificado. Enquanto se dirigiam para um local onde seria realizado conserto da placa, o homem parou em sua residência e estuprou a mulher.

Segundo as investigações, ao chegarem na casa do agressor, ele ordenou à vítima que tirasse a roupa e permanecesse em silêncio. Sem consentimento, ele forçou a mulher a ter relações sexuais, configurando o crime de estupro.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que o autor, durante o ato criminoso, proferiu ameaças, afirmando que ela seria estuprada mais seis vezes como "forma de pagamento" pelo dano causado ao carro.

O suspeito foi preso e encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso e apurando se o homem possui outras vítimas.