Delegado atira na mulher e na empregada; em seguida, invade hospital

A mulher do policial está em estado grave. Após o ataque brutal, o homem seguiu e efetuou disparos contra uma técnica de enfermagem.

Publicado em 16 de janeiro de 2025 às 12:47

A mulher dele está em estado grave no Hospital de Base.
A mulher dele está em estado grave no Hospital de Base. Crédito: Reprodução

Um delegado identificado como Mikhail Rocha, da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), foi preso pela Polícia Militar do DF após atirar na esposa, na secretária do lar e em uma técnica de enfermagem do Hospital Brasília, no Lago Sul. A mulher dele está em estado grave no Hospital de Base.

O crime bárbaro ocorreu na manhã desta quinta-feira, 16. Mikhail Rocha e Menezes efetuou disparos de arma de fogo contra a companheira e a empregada no Condomínio Santa Mônica, em São Sebastião.

Em seguida, o delegado que teria tido uma grave discussão com um colega de corporação, estava afastado das funções havia cerca de 30 dias e estaria em surto, pegou o filho, de 7 anos, e seguiu para o Pronto-Socorro do Hospital Brasília, no Lago Sul.

Na unidade de saúde, Mikhail teria tido um desentendimento com funcionários do hospital, cobrado atendimento para o filho, que estaria vomitando, e baleado a enfermeira em seguida.