Empresário de 42 anos morre durante ressonância magnética, em clínica de São Paulo

Um laudo do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Santos considerou “morte suspeita”, solicitando a conclusão do IML.

Publicado em 26 de outubro de 2024 às 18:48

O empresário Fábio Mocci Rodrigues Jardim, morreu durante um exame de ressonância magnética na cabeça, em Santos.
O empresário Fábio Mocci Rodrigues Jardim, morreu durante um exame de ressonância magnética na cabeça, em Santos. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um empresário, identificado como Fábio Mocci Rodrigues Jardim, de 42 anos, morreu durante um exame de ressonância magnética na cabeça, em Santos, interior de São Paulo. O exame foi feito na clínica Mult Imagem, na última terça-feira, 22. A viúva da vítima, identificada como Sabrina Altenburg Penna, aguarda o resultado da necrópsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) para descobrir a causa da morte.

Em entrevista ao G1, neste sábado, 26, Sabrina relatou que uma médica da unidade disse que Fábio sofreu um infarto fulminante. De acordo com ela, um laudo do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Santos considerou “morte suspeita”, solicitando a conclusão do IML. "Entrei com meu marido, saí com um papel na mão. Isso tudo me deixa angustiada e nervosa", falou a viúva.