Esposa adquire porquinho e marido rejeita adoção até ter contato com animal; assista

A cena viralizou pela contradição, o marido foi conquistado pelo animal, que dormiu em seu colo.

Publicado em 23 de março de 2025 às 11:22

(No primeiro momento, o companheiro não aceitou a ideia de criar o porquinho em casa e argumentou sobre a sujeira e bagunça. Mas se rendeu aos encantos no novo amigo.)
(No primeiro momento, o companheiro não aceitou a ideia de criar o porquinho em casa e argumentou sobre a sujeira e bagunça. Mas se rendeu aos encantos no novo amigo.) Crédito: Redes Sociais/Instagram 

A aquisição de um novo membro da família, um porquinho de estimação, resultou em várias reações positivas e engraçadas dos internautas nas redes sociais. A criadora de conteúdo Winnie apresentou o animal para seu marido e compartilhou a cena em sua conta. No primeiro momento, o companheiro não aceitou a ideia de criar o porquinho em casa e argumentou sobre a sujeira e bagunça.

“Você não comprou isso, não, né? É filhotinho? Pode devolver, faz sujeira. Não, que isso!”, exclamou o homem. Dez minutos depois, o inesperado aconteceu, o marido deu comida na boca do porquinho, deu nome ao animal, fez carinho, deu beijo e dormiram juntos.

A cena viralizou pela contradição, o marido foi conquistado pelo animal, que dormiu em seu colo. No Instagram, os comentários são inúmeros e se dividem. Célio Studart comentou: “Impossível não amar”. Outro seguidor escreveu: “Cada um tem o pet que quer. O importante é ter amor”. Já Jefferson Francisco foi mais cruel: “Isso é bom de panela”. Túlio Soares escreveu na mesma sequência: “Agora e só engordar pro final do ano”.

Com informações de Metrópoles