Publicado em 21 de janeiro de 2025 às 20:05
A funcionária de uma lotérica localizada em Taguatinga, no Distrito Federal, está sendo investigada pela Polícia Civil por supostamente ter furtado o bilhete premiado da quina da Mega-Sena de uma cliente, no dia 13 de janeiro. O prêmio era de R$ 34 mil.
Segundo as investigações, a vítima foi à lotérica para resgatar o prêmio, mas a funcionária informou que o bilhete não havia sido premiado e ficou com ele, alegando que o descartaria.
Conforme a versão da cliente, ao chegar em casa, ela verificou na internet e confirmou que os números do seu bilhete haviam sido sorteados. Diante disso, ela registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.
Em seu depoimento à polícia, a funcionária admitiu ter cometido o crime, mas afirmou que não chegou a sacar o dinheiro. Ela também revelou que havia realizado um ato semelhante com outro bilhete premiado da quina, no valor aproximado de R$ 400.
A Polícia Civil informou que o proprietário da lotérica está colaborando com as investigações e já demitiu a funcionária. Além disso, ele está oferecendo apoio à vítima para que ela consiga resgatar o prêmio do bilhete que foi recuperado. A corporação também afirmou que a atendente deverá ser indiciada por furto mediante fraude.
Fonte: g1