Loira da BMW: mulher viraliza após rebolar para PMs e desarma assaltante em SP

Núbia afirma que, apesar da repercussão, não sofreu qualquer sanção.

Publicado em 25 de abril de 2025 às 16:20

Nubia ficou conhecida como loira da BMW.
Nubia ficou conhecida como loira da BMW. Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Uma mulher de Taubaté, no interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais após rebolar para policiais e, dias depois, desarmar um assaltante que tentou levar o carro de um amigo em Guarujá, litoral do estado.

Núbia de Souza Lima, 33, ficou conhecida como loira da BMW, após se envolver nos dois episódios. Em março, ela foi filmada rebolando para policiais militares enquanto passeava em uma BMW no Guarujá.

O vídeo mostra Núbia de biquíni em cima da BMW conversível vermelha. O registro mostra a empresária rebolando e, em determinado momento, simulando mostrar os seios para uma viatura da Polícia Militar (PM), em plena luz do dia.

Poucos dias depois, ela voltou a chamar atenção ao reagiu a um assalto e conseguir desarmar um ladrão que tentava levar o carro do amigo.

Após ficar famosa nas redes, Nubia falou que a "dança" para os policiais ocorreu durante um passeio com amigos a convite de um anfitrião conhecido como "rei das lanchas". "Foi uma brincadeira com conhecidos", explica. "Se não fossem amigos próximos, eu não teria feito aquilo".

Núbia afirma que, apesar da repercussão, não sofreu qualquer sanção. "Me trataram com respeito e educação. Só tenho a agradecer".

A atitude da empresária dividiu opiniões na internet. "Essa sabe o que fazer para conseguir o que quer", escreveu uma internauta em um comentário. "Deveria ser presa por atentado ao pudor", escreveu outra. "Tem que ser muito corajosa", escreveu um terceiro.

Sobre reagir ao assalto, Núbia disse que descobriu depois que a arma era ser um simulacro. "Não considero coragem, foi desespero mesmo", declarou. Ela credita sua atitude ao trauma de ter perdido um carro no ano anterior. "Ano passado já tinha perdido uma Land Rover Evoque que me enganaram e me venderam com motor ruim, perdi o motor e câmbio dela, para arrumar foi quase preço do carro, só prejuízo. Eu ia tentar de tudo para não levarem de novo".

O caso foi registrado na delegacia sede de Guarujá, mas, até o momento, ela afirma que não foi procurada pelas autoridades.