Menina sobrevivente de acidente de helicóptero deve ter alta hoje, em São Paulo

Piloto da aeronave segue internado, sem previsão de alta.

Imagem de perfil de Agência Brasil

Agência Brasil

Publicado em 18 de janeiro de 2025 às 13:46

Um helicóptero caiu na noite de quinta-feira (16), em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo.
Um helicóptero caiu na noite de quinta-feira (16), em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo. Crédito: Divulgação/Defesa Civil

O estado de saúde da menina de 12 anos, que sobreviveu à queda do helicóptero na noite de quinta-feira (16), em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo, é bom, com previsão de alta ainda neste sábado (18), segundo a assessoria da empresa de sua família, BIG - Brazil Internacional Gaming. A menina e o piloto da aeronave sobreviveram, já os pais dela morreram. O piloto Edenilson de Oliveira segue internado e não tem previsão de alta.

A mãe da menina, Juliana Alvez Maria Feldman, será velada neste sábado (18), a partir das 13h, no Cemitério da Saudade, em Americana, interior de São Paulo. O sepultamento será em seguida, às 15h. O pai da criança, André Feldman, será velado e sepultado neste domingo (19), a partir das 14h, no Cemitério Israelita do Butantã, na capital paulista.

O helicóptero saiu de São Paulo com destino à Americana, e por volta de 20h34 de quinta-feira perdeu o sinal de GPS e caiu, segundo as informações da Defesa Civil.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foram acionados para realizar a ação inicial da ocorrência.