Morre fundador da igreja evangélica 'Bola de Neve' em acidente de moto, neste domingo

Apóstolo Rina perdeu o controle do veículo e caiu. A vítima chegou a ser atendida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicado em 17 de novembro de 2024 às 21:40

(Apóstolo Rina perdeu o controle do veículo e caiu. A vítima chegou a ser atendida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.)
(Apóstolo Rina perdeu o controle do veículo e caiu. A vítima chegou a ser atendida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.) Crédito: Redes Sociais/Instagram 

O apóstolo Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, de 52 anos, morreu após sofrer um acidente de moto neste domingo, 17. O acidente aconteceu na região de Campinas, interior paulista. Segundo informações, ele voltava de um culto na cidade de São João da Boa Vista, acompanhado dos Pregadores do Asfalto, o motoclube da igreja Bola de Neve, quando perdeu o controle do veículo e caiu.

Rina chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não suportou as lesões e morreu.

A igreja Bola de Neve é famosa em todo país e no exterior, possui 560 unidades em 34 países.

Sem atividade - O pastor Rina estava afastado das suas funções na igreja Bola de Neve desde junho, após denúncia de agressão contra a esposa e cantora gospel, Denise Seixas. A esposa chegou a conseguir uma medida protetiva de 300 metros contra o marido.

Rina negava as acusações e antes de ser afastado pelo Conselho Deliberativo da Bola de Neve, ele teria deixado um comunicado que cuidaria da esposa. Ele dizia que a esposa sofria de ansiedade e transtornos mentais.

Em nota, a igreja Bola de Neve publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce do apóstolo.

(Igreja Bola de Neve emitiu uma nota de pesar)
(Igreja Bola de Neve emitiu uma nota de pesar) Crédito: Redes Sociais/Instagram/Bola de Neve