Motorista de app é agredido com foice durante corrida no Mato Grosso do Sul

O autor da agressão é o próprio passageiro, com quem a vítima já teve um atrito no passado.

Publicado em 21 de outubro de 2024 às 12:43

Um motorista de aplicativo foi agredido com uma foice, durante uma corrida particular.
Um motorista de aplicativo foi agredido com uma foice, durante uma corrida particular. Crédito: Imagem ilustrativa

Na noite do último domingo, 20, um motorista de aplicativo, de 49 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi agredido com uma foice, durante uma corrida particular, solicitada por um homem, de 41 anos, em Ribas do Rio Pardo, município localizado em Mato grosso do Sul. O autor da agressão é o próprio passageiro, com quem a vítima já teve um atrito no passado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista relatou que fez uma corrida particular até Ribas do Rio Pardo e na volta, como retornaria com o carro vazio, aceitou outra corrida particular, e o passageiro estava esperando na rodoviária do município. Chegando no local, ele percebeu que o passageiro era um homem com quem ele já teve atrito em outro momento da vida. Em seguida, autor da agressão avançou contra a vítima com uma foice.

A vítima relata, ainda, que segurou as mãos do autor e os dois iniciaram uma luta corporal. Ao perceberem o atrito, um motorista de táxi, um guarda e dois indivíduos que aguardavam ônibus nas proximidades, entraram no carro, na tentativa de separar os dois.

O motorista foi atingido com cabo de foice nas costas e apresenta lesões na face e cabeça.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e não há informações se o suspeito foi preso.