Segurança morre e criança de 10 anos é atingida na cabeça, em tiroteio em bar do Distrito Federal

Um funcionário do estabelecimento, que deixou o cliente armado entrar sem ser revistado, foi preso.

Publicado em 14 de outubro de 2024 às 10:10

Um segurança morreu e uma criança de 10 anos foi atingida na cabeça, durante um tiroteio em um bar, no Distrito Federal.
Um segurança morreu e uma criança de 10 anos foi atingida na cabeça, durante um tiroteio em um bar, no Distrito Federal. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Na noite do último domingo, 13, um segurança morreu e uma criança de 10 anos foi atingida na cabeça, durante um tiroteio em um bar no Riacho Fundo II, no Distrito Federal.

Segundo informações da polícia, no boletim de ocorrência consta que o atirador tentou sair sem pagar a conta, e no momento que o segurança tentou barrar a sua saída, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que a criança foi levada por pessoas que estavam no bar, para um quartel do Corpo de Bombeiros. Os militares, então, o levaram para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) ainda consciente, mas desorientado. O menino está internado na UTI do Hospital de Base, localizado no Distrito Federal.

Ainda segundo a PM, outras quatro pessoas foram atingidas no tiroteio, e foram encaminhadas para atendimento médico no HRT. Uma delas, foi a mãe da criança, atingida por um tiro nas costas.

Um funcionário do estabelecimento que deixou o cliente armado entrar sem ser revistado, foi preso.

O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo II.