Suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa é presa; criança de 7 anos morreu

Segundo as investigações da Polícia Civil, Jordélia é ex-namorada do atual companheiro da mãe da criança que morreu.

Publicado em 17 de abril de 2025 às 18:15

Ovo de páscoa envenenado foi entregue por um motoboy.
Ovo de páscoa envenenado foi entregue por um motoboy. Crédito: Divulgação/ PC

O caso da família que comeu um ovo de páscoa envenenado no Maranhão, ganhou desdobramento, e uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira (17). Ela é suspeita de enviar o doce envenenado para a família e uma criança de 7 anos morreu após ingerir o chocolate.

A mulher foi identificada como Jordélia Pereira Barbosa, 35 anos, e foi presa em um ônibus interurbano de Santa Inês, a cerca de 5 km de Imperatriz, onde as vítimas moravam. Segundo as investigações da Polícia Civil, ela é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, mãe da criança que morreu.

Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos, a mãe (Mirian Lira) e a irmã (Evelyn Fernanda) comeram o ovo de páscoa envenenado, após um motoboy entregar o doce na residência da família, na quarta-feira (16). Mirian recebeu uma ligação da suposta remetente confirmando se ela tinha recebido o presente, mas quando perguntou quem era, a mulher ao telefone respondeu apenas que “ela iria saber”.

Mãe e filha seguem internadas em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal de Imperatriz. Já o menino de 7 anos, não resistiu.

A Polícia Civil do Maranhão do Maranhão segue investigando o caso e Jordélia foi encaminhada à delegacia.