Ação policial desmonta esquema de tráfico de drogas e crime ambiental no Marajó

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Pará acusados pelos crimes de tráfico de drogas e ambiental, em Ponta de Pedras, na Região do Marajó. De acordo com a Polícia Militar, o acusado de tráfico de drogas já era conhecido por ser usuário de entorpecentes. Ele, ao avistar os policiais, escondeu as drogas na boca.

Dentro da residência de outro homem, apontado pelo usuário como responsável pela venda dos produtos, a polícia chegou a encontrar carne de capivara. Segundo informações do tenente Muniz, da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o fato ocorreu no sábado, 13, quando a guarnição realizava rondas pela rua Siqueira Campos e avistou um homem segurando um pequeno objeto na mão. “Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo colocou objetos na sua boca. A guarnição se aproximou e realizou a abordagem, constatando que o conteúdo que ele havia colocado na boca eram seis invólucros contendo substância análoga ao oxi”.

CONTINUE LENDO...

Durante questionamento sobre a procedência da droga, ele teria informado que comprou de um homem conhecido como “Juninho”, que posteriormente teve seu nome identificado pela PM. A guarnição realizou então mais diligências e localizou “Juninho” próximo à residência dele. Ao ser abordado, ainda segundo a polícia, foi encontrado com ele um celular da marca Multilaser e 615 reais em dinheiro. Perguntado sobre o restante da droga, “Juninho” teria afirmado que vende há uma semana e havia algumas porções dentro da residência, mais especificamente no seu quarto, dentro de um sapato.

 A PM afirma que essa informação foi comprovada após “Juninho” permitir a entrada dos policiais em sua casa para averiguação.

VER MAIS

VER MAIS