Amigos e alunos realizam homenagem para estudante que morreu atropelado em Belém

A homenagem ocorreu em frente ao colégio em que o jovem era aluno.

Publicado em 3 de setembro de 2024 às 11:12

Homenagem realizada para Kaique de Souza Pinheiro Mesquita
Homenagem realizada para Kaique de Souza Pinheiro Mesquita Crédito: Reprodução

Amigos e familiares de Kaique de Souza Pinheiro Mesquita, jovem que morreu atropelado por um ônibus na última sexta-feira, 30, realizaram uma homenagem, nesta terça-feira, 03, em frente a instituição de ensino particular em que o jovem estudava.

Pessoas próximas ao estudante se reuniram em frente a instituição de ensino nesta manhã e colocaram flores nas grades do colégio localizado no bairro da Batista Campos. Um vídeo mostra o momento em que as pessoas amarram algumas flores no local para presar homenagem a kaique.

O acidente

Segundo informações e imagens divulgadas, Kaique foi atropelado após sair correndo atrás do coletivo e o veículo fazer uma virada brusca. O motorista acabou não vendo e Kaique foi atingido, ficando preso embaixo do ônibus.

O colégio onde o jovem estudava lamentou o ocorrido e postou uma nota de pesar: "Informamos que decretamos luto oficial de três dias e suspendemos todas as atividades avaliativas e acadêmicas até segunda-feira".

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local prestando socorro à vítima que foi levada ao hospital, mas não resistiu. Segundo a Polícia Civil, "perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações, e até o momento, o condutor do veículo não foi apresentado em nenhuma delegacia".