Foto: Reprodução redes sociais.
Foto: Reprodução redes sociais.

Sem confusão, bolo de 10 metros do aniversário de 397 anos do Ver-o-Peso é distribuído à população; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã desta quarta-feira, 27, a comemoração dos 397 anos do Complexo do Ver-o-Peso, famoso cartão postal de Belém, teve um bolo de 10 metros que foi cortado e distribuído para a população sem confusão.

O bolo foi posicionado em frente ao Solar da Beira, em uma mesa e era recheado de cupuaçu. Assim que foi partido em vários pedaços iniciou-se a tradicional distribuição dos pedaços para a população que costuma levar suas vasilhas para pegar um pouquinho do doce e comer em casa. Dessa vez sem tumulto, as pessoas foram posicionadas atrás de grades de contenção.

CONTINUE LENDO...

Vários serviços públicos estavam sendo ofertados também no local, como vacinação, testagem para Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), emissão dos cartões Passe Fácil(primeira e segunda via), emissão da carteira de meia-passagem de estudante, cartão sênior e para Pessoas com Deficiência (PCD).

Uma das atrações musicais dos festejos foi a apresentação da Banda de Música da Guarda Municipal, com um repertório regional e no acompanhamento ao “Parabéns” em homenagem à maior feira ao ar livre da América Latina.

Veja o momento:

VER MAIS

VER MAIS