Antes de matar a facadas, jovem afirmou em culto que 'amava a mãe'; assista

Horas antes do crime, jovem disse nunca ter conseguido expressar amor pela mãe; ele a matou com várias facadas em Itaituba.

Publicado em 14 de abril de 2025 às 17:31

(Antes de matar a facadas, jovem afirmou em culto que 'amava a mãe')
(Antes de matar a facadas, jovem afirmou em culto que 'amava a mãe') Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Horas antes de assassinar a própria mãe, o jovem Igor de Sousa Mendes, de 21 anos, declarou publicamente seu amor por ela durante um culto em uma igreja evangélica, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Em imagens gravadas no local, ele afirma ser uma pessoa transformada e emocionado diz: “Eu te amo, mãe. Te amo. Falar isso parece fácil, mas nunca falei ‘eu te amo’ para a minha mãe, a mulher que me criou. Era a maior luta dizer isso.”

No entanto, poucas horas após o culto, Igor matou a mãe, Marília de Souza Mendes, de 67 anos, com várias facadas dentro da casa onde moravam, no bairro Bela Vista.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi baleado após entrar em confronto com policiais militares. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade, onde permanece sob custódia. O caso está sendo investigado pela Seccional de Polícia Civil de Itaituba. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas.