Após desaparecer, homem é encontrado morto em apartamento de Belém

Homem foi encontrado morto depois de passar mais de 24h desaparecido.

Publicado em 4 de fevereiro de 2025 às 22:13

Crime teria ocorrido em legítima defesa. 
Crime teria ocorrido em legítima defesa.  Crédito: Reprodução

Após desaparecer depois de sair para uma consulta em Belém, José Alberto Soares de Castro foi encontrado morto em um apartamento residencial no bairro de Batista Campos, em Belém, nesta terça-feira (4).

As informações preliminares apontam que o autor do crime agiu em legítima defesa, após se envolver em uma briga com o homem. O suspeito, identificado como Yves de Luka, teria se entregado na delegacia do Comércio, em Belém.

José Alberto Soares de Castro estava desaparecido desde a tarde da segunda-feira (3), depois de sair do Hospital das Clínicas e não retornar para casa. A família havia registrado o desaparecimento junto às autoridades.

Ele morava com a esposa e os filhos no Residencial Topázio, na passagem Olinto Meira, no bairro da Guanabara. O caso está em investigação.