Após discussão, sargento da PM mata esposa a tiros e se mata em seguida em Tucuruí, no Pará

Uma equipe de Ronda da Polícia Militar que estava pela Vila Permanente, foi surpreendida com barulhos de tiros na rua Porto Colombo, na madrugada desta quarta-feira, 8. Ao chegar ao local de onde os tiros haviam sido disparados, um pequeno bar, se deparam com duas vítimas, sendo uma mulher identificada como Marcela...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 05:21

Uma equipe de Ronda da Polícia Militar que estava pela Vila Permanente, foi surpreendida com barulhos de tiros na rua Porto Colombo, na madrugada desta quarta-feira, 8.

Ao chegar ao local de onde os tiros haviam sido disparados, um pequeno bar, se deparam com duas vítimas, sendo uma mulher identificada como Marcela Brito e um homem por nome Marcelo Silva Pádua, identificado como 3º Sargento Pádua da 23 CIPM.

Conforme as testemunhas do local, Pádua estava bebendo desde às 16h quando começou o jogo da semifinal do mundial de clubes. Já Marcela, teria chegado por volta das 20h. Os dois permaneceram no estabelecimento, até por volta de 1h30 iniciaram uma discussão, a mulher partiu em direção ao carro do homem e começou a quebrá-lo. Neste momento Pádua teria sacado a arma efetuando três tiros contra Marcela e em seguida tentou suicídio atirando contra a própria cabeça.

Pádua que ainda apresentava sinais vitais foi socorrido e encaminhado para o hospital. Marcela acabou morrendo ainda no local e corpo foi removido pela equipe do IML.

A divisão de homicídios da Polícia Civil dará continuidade as investigações do caso.

}}Com informações de FM 97,5