Após posse da nova diretoria, Romulo Maiorana Netto destaca importância da ADVB Pará

Leandro Daher, da AMZ Tropical, foi eleito presidente para o próximo mandato da ADVB Pará.

Publicado em 28 de abril de 2025 às 21:06

Romulo Maiorana Netto durante evento no Gabinete Room -
Romulo Maiorana Netto durante evento no Gabinete Room - Crédito: Elias Felippe/Roma News

Após a posse da nova diretoria da ADVB Pará na noite desta segunda-feira (28), Romulo Maiorana Netto, vice-presidente do Grupo Roma, destacou a importância da eleição da entidade empresarial que visa fomentar negócios entre profissionais e empresas do estado. 

Em evento realizado no Gabinete Room, na avenida Brás de Aguiar, o empresário Leandro Daher, da AMZ Tropical, foi eleito presidente para o próximo mandato, tendo como 1ª vice-presidente a empresária Vânia Trindade, da VSM Gestão, e como 2ª vice-presidente a empresária Andre Reis, da Distribuidora Espetáculo.

"Uma honra poder fazer parte da ADVB, ter sido convidado pelo atual presidente, agora eleito, Leandro Daher, um grande amigo, que me convidou junto a ele e outros diretores a fazer parte dessa associação tão importante na área de marketing e vendas do nosso estado. A união de força do empresariado local, a impulsionar a economia e o mercado paraense", ressaltou Romulo Netto.