Assalto com refém no Jurunas, em Belém, termina com assaltantes baleados após confronto com a PM

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No bairro do Jurunas, em Belém, criminosos foram baleados durante uma ação da Polícia Militar que ocorreu após uma tentativa de assalto a uma loja de materiais de construção. Segundo a Polícia Militar, nenhum policial foi ferido na ação.

Conforme a PM, moradores acionaram uma guarnição do 20º Batalhão que fazia o policiamento escolar na área e informaram sobre um roubo que estaria acontecendo no estabelecimento. Os agentes então se deslocaram até o local e se depararam com um dos suspeitos ameaçando um refém com arma de fogo.

CONTINUE LENDO...

Ao avistar a chegada dos agentes, o suspeito fugiu com o comparsa em uma motocicleta. Os policiais chegaram a atirar, mas não impediram a fuga dos criminosos. A dupla fugiu em uma bicicleta.

Posteriormente, uma viatura da PM deu apoio aos agentes e iniciaram as ações que resultaram no baleamento da dupla. Com os suspeitos foram apreendidos uma arma de fogo, um colete balístico e duas calças da PM.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }