Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Assessor da cantora Taty Pink é morto com tiro na cabeça após show no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O assessor da cantora Taty Pink, Wagner Freitas, conhecido como Cavalo, foi morto a tiros após um show realizado na comunidade de Vila do Meruú, na madrugada deste domingo, 14, no município de Igarapé-Miri, no Baixo Tocantins.

O Portal Roma News entrou em contato com a cantora Taty Pink, ela informou que após o show, já na manhã, por volta de 6h, enquanto aguardavam o embarque em uma lancha no Rio Meruú, um homem suspeito chegou ao local, ele saiu de uma região de mata atirando em direção à casa de show. “É um local muito perigoso para tocar. Esses bandidos tinham problemas com os seguranças e passaram lá atirando. Mataram um inocente”, comentou Taty.

CONTINUE LENDO...

Em frente ao estabelecimento estavam membros da equipe e seguranças. Waldo foi atingido por um tiro na cabeça, e morreu na hora. Um outro segurança foi atingido na barriga, uma troca de tiros entre os seguranças e o criminoso foi iniciada. O criminoso escapou.

Waldo sempre era visto em vídeos com a cantora, um amigo de infância de seu esposo Daniel que lhe foi dado a missão de cuidar da Taty durante as viagens em turnê da banda. Waldo deixou três filhos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

VER MAIS

VER MAIS