CadÚnico: famílias cadastradas de 2016 a 2019 devem atualizar dados nesta quarta-feira, 5; saiba mais

A Prefeitura de Belém, por meio da Fundação Papa João XXIII (Funpapa), responsável por coordenar o banco de dados da Central do Cadastro Único (CadÚnico), irá realizar nesta quarta-feira, 5, de 8h às 17h, o Dia D da Atualização Cadastral para As famílias que fazem parte do Cadastro Único (CadÚnico) dos anos...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 09:29

A Prefeitura de Belém, por meio da Fundação Papa João XXIII (Funpapa), responsável por coordenar o banco de dados da Central do Cadastro Único (CadÚnico), irá realizar nesta quarta-feira, 5, de 8h às 17h, o Dia D da Atualização Cadastral para

As famílias que fazem parte do Cadastro Único (CadÚnico) dos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019, cujo o prazo final para se atualizar se encerra no dia 14 de abril, poderão fazer a atualização cadastral, nesta quarta-feira, 5, de 8h às 17h.

A Fundação Papa João XXIII (Funpapa), responsável por coordenar o banco de dados da Central do CadÚnico, vai realizar ao Dia D para a atualização dos dados. Os atendimentos ocorrerão nos doze centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Belém e na Central do CadÚnico. A intenção é evitar longas filas e promover comodidade para a realização do procedimento.

A direção da Funpapa ressalta que destinou esta quarta-feira, 5, especificamente ao atendimento de atualização cadastral das famílias dos referidos anos. Assim sendo, não haverá atendimento para os demais serviços dos Cras.

É importante que os usuários compareçam para que evitem transtornos de suspensão ou bloqueio de benefícios. Vale ressaltar que o chamamento do público é de competência do governo federal, cabendo ao município de Belém fazer a gerência da central. As famílias cadastradas nos demais anos devem aguardar o chamamento oficial.

Confira o endereço do Cras mais perto de vocêCras Aurá - Endereço: Rodovia BR 316, Granja Modelo Km 6 – Ananindeua.Cras Guamá - Endereço: Rua Augusto Correa. Nr 494. Esquina com Perimetral.Cras Cremação - Endereço: Av. Alcindo Cacela. Nr 2993. Entre rua São Miguel e rua Fernando Guilhon.Cras Jurunas - Endereço: Rua dos Mundurucus. Nr 360. Entre Trav. de Breves e Av. Bernardo Sayão.Cras Mosqueiro - Endereço: Rua Francelina Santos (rua da Bateria). Nr 509. Px a guarda municipal – Farol.Cras Barreiro - Endereço: Trav. Djalma Dutra. Nr 265. Esquina com Municipalidade.Cras Benguí - Endereço: Rua Betânia. Alameda Ananindeua. Nr 111.Cras Pedreira - Endereço: Trav. Timbó. Nr 1557. Entre Av. Visconde de Inhaúma e Av. Marquês de Herval.Cras Outeiro - Endereço: Avenida Beira Mar. Nr 310. Bairro: São João de Outeiro.Cras Icoaraci - Endereço: Rua Manoel Barata. Nr 1104. Próximo ao fórum de Icoaraci. Bairro: Cruzeiro.Cras Tapanã - Endereço: Rua das Rosas. Nr 194. Entre Augusto Montenegro e rua Yamada.Cras Terra Firme - Endereço: Trav. Lomas Valentina. Nr 2585. Entre Almirante Barroso e João Paulo II.CCU – Central do Cadastro Único - Endereço: Rodovia Augusto Montenegro. Nr 6955. Ao lado do Condomínio Cidade Jardim 2.

Com informações da Agência Belém