Casal tem briga violenta e mulher é morta a facadas dentro de motel em Ananindeua

Homem teria ligado para polícia relatando que a mulher, que seria transexual, estava tentando esfaqueá-lo.

Publicado em 1 de março de 2025 às 12:13

A vítima seria a criadora de conteúdo conhecida por Paolla Brattcho. A mulher trans era moradora da Sacramenta. 
A vítima seria a criadora de conteúdo conhecida por Paolla Brattcho. A mulher trans era moradora da Sacramenta.  Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um casal resolveu ir em um motel no bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, na madrugada deste sábado (1) e a noite não terminou bem. O encontro resultou com a morte por facadas de uma mulher trans e com um homem ferido. 

A briga violenta aconteceu em um motel localizado na Avenida Débora Calandrine. De acordo com as informações da polícia, o homem que estava com a mulher, ligou para as autoridades relatando que a mesma estaria tentando esfaqueá-lo, no entanto, a situação terminou com a mulher morta e ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano.

A vítima seria a criadora de conteúdo conhecida por Paolla Brattcho. A mulher trans era moradora do bairro da Sacramenta. E o homem que estava com ela foi identificado como Yago Costa. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga que terminou na morte de Paolla.

Polícia Civil informou, em nota, que a equipe da Divisão de Homicídios (DH) fez o levantamento do local de crime e o caso será investigado pela Delegacia de Feminicídios (DEFEM). O autor do crime está sob custódia.