Caso Sara Raabe: suspeito confessa que estuprou e matou criança asfixiada, em Altamira

O corpo de Sara Raabe foi encontrado em estado de decomposição no domingo, 22. O suspeito levou as autoridades até o local do crime.

Publicado em 23 de setembro de 2024 às 15:05

Cleiton Gomes, de 26 anos, confessou o crime.
Cleiton Gomes, de 26 anos, confessou o crime. Crédito: reprodução TV Vale do Xingu- SBT Altamira

Nesta segunda-feira, 23, o suspeito de matar a menina Sara Raabe, de cinco anos, em Altamira, sudoeste paraense, confessou que estuprou e matou a criança asfixiada. O homem foi preso no domingo, 22, após denuncia da população. 

Com base em informações divulgadas por um veículo de comunicação, a Polícia Civil confirmou que o Cleiton de Oliveira Gomes, de 26 anos, confessou a autoria do crime.

De acordo com a PC, o homem relatou que planeja fugir após o crime e agiu sozinha, sem ajuda de ninguém. Cleito disse que havia bebido no dia do crime, mas que estava consciente dos atos quando sentiu desejo de fazer o que fez. Ainda de acordo com a polícia, o homem disse que se não fosse Sara, seria outra criança que estive no local de onde pegou a criança. 

O corpo de Sara foi encontrado após a prisão de Cleiton que levou as autoridades até o local do crime. O corpo estava em estado de decomposição, no Ramal do Cupiúba.