Confira os cursos ofertados pela Escola de Governança Pública para abril

Formações são ofertadas com temas voltados às solicitações dos órgãos públicos. Os cursos são presenciais e as inscrições são exclusivas pelo site da EGPA.

Imagem de perfil de Agência Pará

Agência Pará

[email protected]

Publicado em 17 de março de 2025 às 12:39

Estão abertas as inscrições para os cursos presenciais do mês de abril da EGPA, em Belém.
Estão abertas as inscrições para os cursos presenciais do mês de abril da EGPA, em Belém. Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os cursos presenciais do mês de abril da Escola de Governança Pública do Pará (EGPA). Ao total, são dezesseis cursos que serão ofertados. Para realizar a inscrição, o servidor deve acessar o site da EGPA.

As formações são ofertadas mensalmente, com temas direcionados às principais solicitações dos órgãos públicos à EGPA, buscando atender demandas ligadas à administração pública e temas que colaborem com a atuação profissional dos servidores estaduais, em cursos de até 20 horas de duração.

No mês de abril, cursos como "Lei de Licitação e Contrato Lei: 14.133 ", "Informática Avançada" e "Redação Oficial e Gramática Aplicada" são algumas das temáticas da programação.

"Este é o mister da EGPA, proporcionar a capacitação continuada dos servidores públicos estaduais e municipais", diz Helvio Arruda, diretor-geral da Escola de Governança.

Confira a grade de cursos completa:

Período: 31/03 a 04/04

8h às 12h: Segurança no Trabalho e Primeiros Socorros

8h às 12h: E-SOCIAL

8h às 12h: Noções de Direito Previdenciário

8h às 12h: Folha de Pagamento

8h às 12h: Redação Oficial e Gramática Aplicada

Período: 07/04 a 11/04

8h às 12h: Lei de Licitação e Contrato Lei: 14.133

8h às 12h: Atender Pessoas: Acolhimento e Qualidade no Atendimento na Área da Saúde

8h às 12h: Informática Básica

14h às 18h: Secretariado na ADM Pública

14h às 18h: Gestão de Eventos e Cerimonial

14h às 18h: EFD Reinf/DCTFWeb com MIT.