Redes Sociais
Redes Sociais

Corpo de caseiro é encontrado carbonizado em cova rasa no Pará; esposa é principal suspeita

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um crime cruel chocou a comunidade da Agrovila Jerusalém, na zona rural do município de Canaã dos Carajás. O corpo de um homem foi encontrado totalmente carbonizado dentro de uma chácara. Uma mulher, identificada como Jaqueline Silva é a principal suspeita de ter assassinado e ateado fogo no corpo do companheiro, Antônio Lindomar Silva Moreira, conhecido como Cowboy, de 40 anos. A vítima foi encontrada na última segunda-feira, 16.

De acordo com informações, os restos mortais do caseiro foram encontrados em uma chácara na área de acesso as cachoeiras, aproximadamente 6 km de distância da Agrovila Jerusalém, zona rural de Canaã dos Carajás.

CONTINUE LENDO...

A Polícia Civil esteve no local solicitada por homens da Polícia Militar. Investigadores acreditam que Antônio Lindomar foi morto e queimado ainda na madrugada de sábado, 14, mas somente pela manhã os restos mortais dele foram avistados pelo proprietário da chácara, Marcos Aurélio.

Jaqueline, esposa de Lindomar e principal suspeita da atrocidade, foi vista pela última vez correndo em meio a uma vicinal próxima ao local carregando um bebê de colo, que seria filho dela com a vítima.

VER MAIS

VER MAIS