Damares vai acompanhar casos de violência contra crianças e adolescentes no Marajó e desaparecimento da menina Elisa; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após o corpo da menina Vanessa Maia, de 14 anos, ser encontrado na noite do domingo, 17, a senadora Damares Alves (PL) publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, informando que irá investigar o caso junto às autoridades, assim como outros casos envolvendo violência contra crianças e adolescentes no Arquipélago do Marajó, no Pará.

De acordo com Damares, ela teria recebido um áudio da avó da criança, Elisa Ladeira Rodrigues, de 3 anos, que desapareceu em 16 de setembro de 2023 pedindo em que a avó da menina chorava e clama por justiça no caso da criança. Ainda segundo a senadora, ainda na noite do domingo, 17, ela recebeu a informações sobre o caso da adolescente Vanessa Maia, em que a população teria encontrado o corpo da menina com sinais de tortura e estupro.

CONTINUE LENDO...

Segundo Damares, ela vai acompanhar as investigações sobre a morte de Vanessa, o desaparecimento da menina Elisa e outros casos de violência praticado conta crianças e adolescentes no Marajó. Assista o relato de Damares:

VER MAIS

VER MAIS