Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Delegado diz que influenciadora alvo de operação contra jogo do Tigrinho na Grande Belém é considerada foragida

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O delegado da Polícia Civil, Arthur Nobre, confirmou nesta segunda-feira, 18, que a influenciadora Noelle Araujo é considerada foragida, já que não foi localizada durante esta manhã, quando foi deflagrada a operação “Truque de Mestre” que investiga influenciadores de divulgar jogo de azar do Tigrinho nas redes sociais, na Grande Belém. Somente nesta manhã, oito pessoas apontadas como divulgadoras do jogo, foram presas pela PC.

Segundo o delegado, durante a fase de investigação, uma influenciadora teria movimentado mais de R$ 22 milhões em apenas três meses. Conforme as informações apuradas, Noelle foi apontada como a influenciadora que teria movimentado a maior quantia durante esse tempo. Ela é investigada por estelionato, divulgação de jogos de azar e lavagem de dinheiro.

CONTINUE LENDO...

Durante a operação, a mãe de Noelle foi um das primeiras a ser presa. Ela também foi apontada de realizar a divulgação de jogos de azar. Segundo informações divulgadas, ela é investigada pelos mesmo crimes da filha.

Operação

A Polícia Civil do Pará realizou na manhã desta segunda-feira, 18, a operação ‘Truque de Mestre’, que cumpriu 12 mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca e apreensão contra pessoas investigadas por divulgar jogos de azar através das redes sociais. Entre os influenciadores alvos da operação estão Gleison Anderson, conhecido como Mago das Unhas, Noelle Araújo, Ingrid Silva e Lucas Lobo. Com mais de 100 mil seguidores, Gleison Anderson compartilhava em seu perfil no Instagram prints de ganhos no ‘Jogo do Tigrinho’.

VER MAIS

VER MAIS