Diretor de marketing ressalta 'beleza' das camisas oficiais do Círio; assista

Camisas oficiais do Círio de Nazaré foram bastante elogiadas nas redes sociais por sua beleza.

Publicado em 12 de setembro de 2024 às 21:18

Roberto Souza, diretor de marketing do Círio de Nazaré.
Roberto Souza, diretor de marketing do Círio de Nazaré. Crédito: Jorge Mateus Palheta/Roma News

A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), apresentou na noite desta quinta-feira, 12, as camisas oficiais de Remo, Paysandu e Tuna Luso, com o selo do Círio de Nazaré 2024. O anúncio aconteceu durante evento na Estação Luciano Brambilla, no Centro Social de Nazaré, onde também foi mostrado a camiseta oficial da festa religiosa e um capacete com a imagem de Nossa Senhora.

Roberto Souza, diretor de marketing do Círio, em conversa com o Portal Roma News ressaltou a "beleza" das camisas. "Esse ano, em especial, o cartaz foi tão elogiado que (fomos atrás) do próprio artista e a gente colocou a mesma arte do cartaz na camisa", falou.

"Quem adquire (produto com o selo oficial) está contribuindo para a realização do Círio. Então é algo que você ganha, que você ganha de presente e que você também está contribuindo para o Círio de Nazaré", disse Roberto Souza, ressaltando ainda a importância da parceria com Paysandu, Clube do Remo e Tuna Luso.

Confira: