Dois corpos são encontrados em rios da Ilha do Marajó, no Pará

Nesta terça-feira, 9, dois corpos foram encontrados boiando em rios do arquipélago do Marajó, no Pará. Os corpos foram localizados próximo às cidades de Oeiras do Pará e Curralinho, um deles estava amarrado em um tronco. A Polícia Civil investiga os casos, até o momento ninguém foi identificado, não há registro de...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:13

Nesta terça-feira, 9, dois corpos foram encontrados boiando em rios do arquipélago do Marajó, no Pará. Os corpos foram localizados próximo às cidades de Oeiras do Pará e Curralinho, um deles estava amarrado em um tronco.

A Polícia Civil investiga os casos, até o momento ninguém foi identificado, não há registro de desaparecimento na região. Os corpos foram encontrados por ribeirinhos e resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Breves.

Um dos corpos foi encontrado em local de difícil acesso em um rio na região de Oeiras do Pará.  O segundo corpo foi encontrado amarrado a um tronco, já em avançado estado de decomposição, na localidade de ilha das Araras, entre os municípios de Breves e Curralinho. Eles foram removidos e encaminhados para o município de Bagre.

O titular da Superintendência Regional de Polícia Civil do Marajó Ocidental, delegado Paulo Junqueira, confirmou o aparecimento dos corpos, mas como a investigação está no início não deu mais detalhes.

}}Com informações do Notícia Marajó.