Dupla é presa suspeita de envolvimento no desaparecimento de criança de dois anos em Anajás, no Pará

Dois suspeitos foram presos na noite desta terça-feira, 19, para prestar esclarecimentos sobre o desaparecimento da pequena Elisa Ladeira, de 2 anos, que desapareceu na manhã do último sábado 16, em uma região de mata perto de casa, localizada no alto rio Anajás, no Marajó, no Pará. Revoltados, um grupo...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 12:13

Dois suspeitos foram presos na noite desta terça-feira, 19, para prestar esclarecimentos sobre o desaparecimento da pequena Elisa Ladeira, de 2 anos, que desapareceu na manhã do último sábado 16, em uma região de mata perto de casa, localizada no alto rio Anajás, no Marajó, no Pará.

Revoltados, um grupo de moradores protestou em frente à delegacia, eles cobravam por justiça e gritavam palavras de ordem. Segundo o delegado do caso, Paulo Junqueira, os dois são tratados como suspeitos do sumiço da criança.



https://twitter.com/RomaNewsOficial/status/1704457503772188792

Em nota, a Polícia Civil confirmou que dois homens foram conduzidos à delegacia de Anajás para prestar esclarecimentos. As buscas continuam e são realizadas pela equipe integrada de segurança pública. Agentes da Divisão de Homicídios de Belém também participam das investigações.