Em visita ao Pará, australiano prova açaí no Ver-o-Peso e dispara: 'é o melhor do Brasil; assista

O influenciador digital australiano Simon Gurney, de 27 anos, conhecido no Brasil como ‘Gringo’, chama atenção nas redes sociais ao se aventurar pelo Brasil. Recentemente, Simon desembarcou em São Paulo, conheceu o Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Acre, Rondônia, Manaus e, atualmente, Belém. Em...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:31

O influenciador digital australiano Simon Gurney, de 27 anos, conhecido no Brasil como ‘Gringo’, chama atenção nas redes sociais ao se aventurar pelo Brasil. Recentemente, Simon desembarcou em São Paulo, conheceu o Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Acre, Rondônia, Manaus e, atualmente, Belém.

Em visita ao mercado do Ver-o-Peso, Simon aproveitou para provar o nosso conhecido açaí e fez uma comparação com o açaí de outros estados. O jovem afirmou que o produto é o melhor do país, e que o assunto podeira gerar polêmica entre os amantes do fruto. 'É o melhor aqui. É mais grosso, sem nenhum complemento. O açaí do Pará é o melhor', disse o australiano.



Gurney também já visitou outros pontos turísticos de Belém como o Portal da Amazônia e a Estação das Docas.

Em cada lugar, o australiano enriquece o conhecimento sobre a cultura brasileira. Na região Norte, ele mergulha na gastronomia e costumes de cada lugar. As vivências no norte também estão em sua pele. Por sua passagem pelo Acre, ele Tatuou a frase: 'O Acre existe'. E após experimentar o x-caboquinho, em Manaus, ele tatuou a frase: 'X-caboquinho é vida'. Será que vem uma tattoo em homenagem ao Pará? Confira:

. Crédito: .