Empresário é morto a tiros e sua esposa é estuprada na frente da filha na PA-475, no Pará

O assaltante fugiu levando dinheiro e joias da família.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 17 de abril de 2025 às 12:56

Um empresário foi morto a tiros após ser rendido com a esposa e a filha durante um assalto na PA-475, no nordeste paraense.
Um empresário foi morto a tiros após ser rendido com a esposa e a filha durante um assalto na PA-475, no nordeste paraense. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada desta quinta-feira (17), o empresário André Ferraz, de 45 anos, foi morto a tiros após ser rendido com a esposa e a filha durante um assalto nas proximidades do km 50 da Rodovia PA-475, onde está localizada a Vila Boa Esperança, entre os municípios de Moju e Tailândia, no nordeste paraense.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas seguiam em direção a Tailândia, quando os pneus do veículo estouraram ao passar por um buraco na estrada. Com o carro imobilizado, o trio foi abordado por um criminoso armado. O criminsoso obrigou a família a entrar em um dendezal próximo à via, onde todos foram amarrados.

Ainda segundo a PM, em uma cena de extrema violência, o criminoso estuprou a esposa de André na frente da filha do casal e após o abuso, as duas conseguiram se soltar e ao tentar fugir junto com o empresário, o criminoso efetuou cerca de três disparos, atingindo André Ferraz, que morreu no local. O assaltante fugiu levando dinheiro e joias da família.

Uma equipe da Polícia Militar atendeu a ocorrência, isolou a área e acionou a Polícia Civil, que já iniciou a investigação. Até a publicação desta reportagem, o suspeito continua foragido.