Ex-candidato a vereador, Dj Edgar Wolverine teria filmado carro de criminosos antes de morrer

Edgar foi morto durante uma festa na choperia “Bom de Taco”, estabelecimento do qual ele era proprietário, localizado no bairro da Cidade Nova VII, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 25 de março de 2025 às 08:27

Dj Edgar Wolverine registra o veículo que supostamente foi usado para dar apoio ao seu assassinato.
Dj Edgar Wolverine registra o veículo que supostamente foi usado para dar apoio ao seu assassinato. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O ex-candidato a vereador e empresário Edgar Barreto Barbosa, conhecido como Dj Edgar Wolverine, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (22), e minutos antes de sua morte, a vítima teria filmado o carro dos criminosos, no momento que mostrava que a rua estava com neblina, sem imaginar que estaria registrando o veículo que supostamente foi usado para dar apoio ao seu assassinato.

O vídeo mostra o suposto carro apontado como sendo o veículo onde estavam os criminosos. A gravação tem cerca de 16 segundos e filma, rapidamente, o carro branco passando na via. Os familiares e amigos de Edgar acreditam que aquele pode ser o suposto carro que deu apoio no crime devido a outra gravação, que também circula nas redes sociais, mostrando o veículo branco passando pelo local segundos antes de Edgar ser assassinado.

Edgar foi morto durante uma festa na choperia “Bom de Taco”, estabelecimento do qual ele era proprietário, localizado no bairro da Cidade Nova VII, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Com 45 anos, Edgar era empresário, e foi candidato a vereador pelo PL nas eleições de 2024. Ele usava as suas redes sociais para abordar problemas do município.

Familiares e amigos informaram que desconhecem se a vítima sofria algum tipo de cobrança relacionada a uma possível taxa do crime. O caso está sendo investigado sob sigilo pela Polícia Civil.