EXCLUSIVO: corpo de paraense morta pelo ex nos EUA será liberado em uma semana, diz família

O corpo da paraense Melyssa Pereira da Costa, morta pelo ex-marido na segunda-feira, 20, na cidade de Dunbury, em Connecticut, nos Estados Unidos, será liberado do Instituto de Medicina Legal dos EUA em até sete dias.  Segundo a família, a prefeitura de Parauapebas entrou em contato e vai arcar com os custos do...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:09

O corpo da paraense Melyssa Pereira da Costa, morta pelo ex-marido na segunda-feira, 20, na cidade de Dunbury, em Connecticut, nos Estados Unidos, será liberado do Instituto de Medicina Legal dos EUA em até sete dias. 

Segundo a família, a prefeitura de Parauapebas entrou em contato e vai arcar com os custos do traslado do corpo da jovem para a cidade natal, orçada em R$ 64 mil reais. 'A gente mobilizou duas vaquinhas online, uma no Pará e outra das amigas nos Estados Unidos fizeram lá, para arrecadar o dinheiro para o traslado, porém o prefeito da nossa cidade de Parauapebas entrou em contato com a família, me ligou, e nos deu o apoio necessário', disse Girlene Silva, tia da Melyssa, para o Roma News.

'Após a liberação é que vão preparar (o corpo) ainda para trazer ela. Então, eu creio que vai ser uns 7 dias mais ou menos. Já está tudo ok, só estamos aguardando a liberação da polícia', afirmou Girlene, que estão no aguardo para saber se será necessário a ida de algum parente para os Estados Unidos

O valor arrecadado da vaquinha será destinada à mãe de Melyssa para custear despesas da vinda dela de Barcarena para a cidade de Parauapebas, com os irmãos da jovem, e nos custos para ter a guarda do neto que está sob os cuidados do governo americano.