Feriadão: passageiros aproveitam tarifa zero rumo a Mosqueiro

Além da frota reforçada para a semana santa, a linha urbana Mosqueiro/São Brás também se beneficia da tarifa zero e do 'Geladão'.

Publicado em 18 de abril de 2025 às 22:38

Embarque para Mosqueiro -
Embarque para Mosqueiro - Crédito: Alexandre Cunha/Ascom Segbel

A Ilha de Mosqueiro, em Belém, é o destino escolhido por muitos belenenses no feriado prolongado da Sexta-feira Santa e Tiradentes. E neste feriadão, a frota foi reforçada com 25 ônibus extras, além da gratuidade nas viagens aos feriados e domingos, e o ônibus 'Geladão'.

A linha Mosqueiro/São Brás operou com intervalos de 15 minutos entre os ônibus, garantindo mais agilidade no transporte público e evitando filas no ponto de embarque da Praça José Sidrim, em São Brás.

O efetivo foi realizado pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade (Segbel). Agentes de transporte da Segbel foram os responsáveis pela organização das filas e no controle de embarque. A Guarda Municipal também esteve presente, garantindo a segurança no local.

Fonte: Agência Belém