Foragido é preso após atacar policiais com tiros de fuzil na Grande Belém

Um foragido da Justiça foi preso após atacar policiais civis com tiros de fuzil nesta segunda-feira, 27, em Castanhal, na Grande Belém. Armas e munições também foram apreendidas pela polícia. Segundo a PC, o caso aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão, após ele atirar contra os agentes, o Batalhão de...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 13:14

Um foragido da Justiça foi preso após atacar policiais civis com tiros de fuzil nesta segunda-feira, 27, em Castanhal, na Grande Belém. Armas e munições também foram apreendidas pela polícia.

Segundo a PC, o caso aconteceu durante cumprimento de mandado de prisão, após ele atirar contra os agentes, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar foi acionado para auxiliar no mandado de prisão contra o suspeito de roubo e tráfico de drogas.

. Crédito: .

Após cinco horas de negociações, ele foi preso. Inicialmente havia a informação de que o suspeito estaria com reféns, o que não ocorreu. Com o preso foram apreendidos um fuzil com luneta, uma pistola mais de 150 munições, além de carregadores de armas, telefones e cadernos com anotações.

Após a prisão em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo, o sujeito foi conduzido à unidade policial e está a disposição da Justiça.