(Foto/Divulgação)
(Foto/Divulgação)

Homem descontrolado agride própria mãe e policiais no Marajó, no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta segunda, 25, um indivíduo foi preso pela Polícia Militar em Soure, no Arquipélago do Marajó, Pará, acusado de agredir a própria mãe. A PM foi acionada e fez buscas para encontrar o suspeito que havia fugido para um matagal. O homem ainda chegou a agredir os agentes antes de ser preso.

De acordo com a tenente-coronel Christine, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), após horas de busca, as guarnições receberam informações de que o suspeito estava em frente à Escola Antônio Tavares. As equipes se deslocaram para o local e constataram que o acusado havia invadido a residência de sua mãe, arrombando a porta dos fundos e tentando agredir o companheiro dela, que conseguiu escapar.

CONTINUE LENDO...

As guarnições encontraram o suspeito no local completamente alterado e se recusando a seguir às ordens policiais, chegando inclusive a desferir socos e pontapés contra os policiais. Diante da resistência e agressividade do acusado, foi necessário o uso da força para contê-lo.

Na delegacia, o suspeito continuou apresentando comportamento agressivo, proferindo palavras de baixo calão e desacatando os policiais. Ele segue preso e deverá cumprir com as devidas punições legais.

VER MAIS

VER MAIS