Homem é assassinado com três tiros a caminho do trabalho no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Estado do Pará tem apresentado aumento nos índices de assassinatos. A situação tem colocado o órgão de segurança em alerta. Os criminosos têm agido em horários diversos, como é o caso das imagens de um crime de homicídio que circulou em grupos de mensagens do WhatsApp em Tucuruí, na manhã da última quinta-feira, 2, ocorreu na cidade de Mocajuba, na região do Baixo-Tocantins, a 137 quilômetros de Tucuruí.

A vítima foi identificada pelo nome de Eraldo. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava a caminho do trabalho, por volta de 8h, quando sofreu o atentado praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A dupla acertou ao menos três tiros de arma de fogo contra Eraldo, que morreu no local.

CONTINUE LENDO...

Tanto a motivação quanto a autoria do homicídio são desconhecidas. A autoridade policial que presidente o inquérito sobre o caso não divulgou mais detalhes da investigação que teve início nessa segunda-feira.

Com informações do Debate de Carajás.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }