Homem é flagrado cortando fios de telefone e internet no interior do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem foi flagrado furtando fios de telefone e internet de uma caixa de passagem de cabos instalada na calçada de uma esquina do cruzamento das avenidas Curuá-Una e Borges Leal no bairro Santíssimo, em Santarém, oeste do Pará. O suspeito, não identificado, que foi denunciado por populares que presenciaram a ação na manhã de quinta-feira, 16.

Segundo as pessoas que estavam no local, o homem havia tentado furtar os fios na noite de quarta-feira, 15, mas sem sucesso voltou ao local na manhã de quinta para remover a caixa de ferro para cortar a fiação.

CONTINUE LENDO...

Ele teria passado cerca de 10 minutos puxando e cortando os cabos com um facão, informou o frentista de um posto que fica próximo ao local.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada. Ao chegar no local, os policiais revistaram o suspeito. Após a averiguação da ocorrência, o homem foi liberado pelos policiais.

A empresa responsável pela reposição dos cabos foi acionada por populares para restabelecer o serviço.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }