Foto: Portal Pebão
Foto: Portal Pebão

Homem é preso suspeito de matar ex-sogra e agredir ex-mulher, em Canaã dos Carajás

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na tarde da última segunda-feira, 17, um homem, identificado como Romário de Sousa Menezes, 31 anos, foi preso, suspeito de matar a ex-sogra e tentar matar a ex-esposa, em Canaã dos Carajás, sudeste paraense.

Segundo informações da Polícia Militar, a motivação seria porque o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, e foi armado até a casa da vítima, que morava na rua JC, bairro Portal do Sol, e atirou contra a sua ex-sogra identificada como Francisca Moisés de Souza, 46 anos, e contra a filha dela, sua ex-mulher, de 26 anos. Francisca não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime, enquanto a filha foi levada para o hospital por um vizinho, que não teve a sua identidade revelada. Em um carro particular e com a escolta de uma viatura da Polícia Militar, puderam chegar logo no Pronto Socorro da cidade.

CONTINUE LENDO...

Ainda segundo a PM, uma guarnição foi acionada para prestar apoio nas buscas pelo suspeito, enquanto outra foi solicitada para resguardar o local, caso o criminoso aparecesse. O filho de Francisca acompanhou a viatura na busca pelo suspeito, nos possíveis endereços onde ele poderia estar escondido. O criminoso foi avistado tentando fugir da polícia numa motocicleta, com uma arma na cintura.

A polícia informa que o suspeito teria usado um carro prata para cometer os crimes e depois trocou de veículo para tentar escapar da prisão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Canaã dos Carajás como um homicídio consumado e uma tentativa de feminicídio.

O estado de saúde da ex-mulher do criminoso não foi divulgado.

Com informações do Portal Pebão

VER MAIS

VER MAIS